xocolate

ponto de encontro dos amantes de chocolate... e doutras coisas doces, menos doces e salgadas

Wednesday, February 20, 2008

Et voila le Festival

Desde o dia 14 que está de volta o Festival Internacional de Chocolate de Óbidos. Dispensa apresentações creio eu.

A edição deste ano está mais interessante, com melhor aspecto, mantém as coisas boas e melhorou algumas das menos boas (eliminando por exemplo as tendas brancas...)

E com a edição deste ano veio a publicação dum livro, pela Aletheia (a editora da Zita Seabra): Livro de Chocolate.


Trata-se duma colecção de receitas de chocolate onde, entre muitas outras, podem encontrar a minha receita vencedora do ano passado.




E amanhã lá estarei, às 20h, com a minha participação deste ano : Dim Sum de Chocolate Negro e Yuzu.

Prometo fotos, se ficarem alguma coisa de jeito.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ol� Descobri o teu blog por acaso. Adorei porque falamos a mesma l�ngua... Eu sou pasteleira e fiquei contente por ter encontrado outro "tarado" como eu. Posso ser indiscreta e saber onde trabalhas? Por curiosidade... e tiraste algum curso?
J� agora como correu o concurso, agora fiquei curiosa! Infelizmente este ano n�o posso ir...

20 February, 2008 21:34  
Blogger FAS said...

Cara Rita
Obrigado pela visita :)
"Tarado" sou, mas não sou profissional. A minha área profissional é outra, a arquitectura.
Isto é apenas paixão e pancada :)

21 February, 2008 10:09  
Anonymous Anonymous said...

Ah ok. Mas é uma boa pancada, não é? Eu também fazia outra coisa antes, mas há 5 anos resolvi meter as mãos na massa (literalmente) e agora faço desta paixão a minha profissão.
Parabéns pela sobremesa no festival de Óbidos, foi mesmo pena aquele cilindro malvado, mas de certeza que de sabor estava óptimo!

22 February, 2008 21:13  

Post a Comment

<< Home