xocolate

ponto de encontro dos amantes de chocolate... e doutras coisas doces, menos doces e salgadas

Tuesday, November 29, 2005

Advento


Bem sei que a ideia já não vem em tempo útil, mas mesmo atrasada...
Andava eu "googling" quando encontrei um site com umas coisas engraçadas (dentro do género, para quem gosta) que me suscitaram a ideia de fazer chocolates para um calendário de Advento.
Pena é que o passado domingo tenha já sido o 1º domingo de Advento, mas mesmo assim acho que ainda vou fazer qualquer coisa.
O dito site é A Ervilha Cor-de-Rosa e encontram-no em http://ervilhas.weblog.com.pt/
A autora, Rosa Pomar, conjuntamente com duas amigas - Hilda Portela e Ana Ventura - pelos vistos têm temporariamente uma loja no Picoas Plaza onde podemos encontrar os trabalhos de todas elas à venda. Aproveitem e visitem também o blog da Ana Ventura, com trabalhos em papel fantásticos : http://papeisportodolado.blogspot.com . Eu adorei.
Se os chocolates sairem bem - os moldes do Braz & Braz são aparentemente ideais para o efeito -, talvez ainda lhes compre um calendário para os poder arrumar...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gajo tás mesmo mto criativo com estas ideias.. Acho mto bem.
Parabéns pela junção dos vários assuntos

29 November, 2005 17:50  

Post a Comment

<< Home