xocolate

ponto de encontro dos amantes de chocolate... e doutras coisas doces, menos doces e salgadas

Thursday, December 15, 2005

Jardim das Delícias



Ontem fiz a minha primeira tentativa de macarons. O resultado pretendido era algo que ficasse pelo menos a meio caminho entre o que a foto mostra e aquele que eu obtive. Um desastre. Usei a receita do David Lebovitz, estava com expectativa de obter algo no mínimo decente, mas o resultado reduziu-se a chocolate cookies...

A propósito de macarons encontrei também este interessante artigo do NY Times, publicado recentemente. Deem uma espreitadela...

Como eu gostava de conseguir fazer macarons...

1 Comments:

Blogger Havvah said...

Bem é reconfortante saber que não estou sozinha. Tentei fazer estas pequenas maravilhas este fim-de-semana. Na melhor das hipóteses...não correu bem. O objectivo era fazer macarons rosa com recheio de framboesa, o resultado foi bastante desanimador. Ficaram disformes, nada crocantes...pareciam que tinham sido esmagados por um cilindro, enfim...como eu gostava de saber fazer macarons!

15 January, 2007 14:49  

Post a Comment

<< Home